Atlético
None

ATLÉTICO

Jogadores do Atlético querem buscar pontos perdidos em casa contra o Vitória, em Salvador

Carioca e Patric disseram que é oportunidade do Galo voltar a vencer no campeonato

postado em 27/05/2016 16:05 / atualizado em 27/05/2016 17:08

Bruno Cantini/Atlético
O elenco do Atlético se reapresentou nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, após a marcante derrota para o Grêmio, em pleno Independência. Os atletas que atuaram diante do Tricolor Gaúcho fizeram trabalho regenerativo na academia, e os demais jogadores participaram de uma atividade em campo.

O Alvinegro viaja no final desta tarde para Salvador, onde o técnico Marcelo Oliveira comandará um treinamento na manhã de sábado. No domingo, às 16h, o Galo enfrenta o Vitória, na Fonte Nova, em busca de voltar ao caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.

Para o volante Rafael Carioca, a equipe tem que reaver os pontos perdidos em casa. “Nosso objetivo, nosso papel de casa, nós não fizemos ontem. Na Fonte Nova a gente vai ter que buscar os três pontos, respeitando o Vitória e sabendo que lá eles são muito fortes. É um jogo que precisamos nos doar bastante. Se não for na técnica, vai ter que ser na raça, no coração.”

O lateral Patric também analisou o próximo compromisso do Atlético como a chance do time voltar a vencer e pediu comprometimento ao jogadores que entrarem em campo. “A oportunidade está aí de novo, para entrarmos e mostrarmos. Quem o professor optar tem que dar o seu melhor para que venha sair com a cabeça tranquila no final do jogo”, comentou.

Com a derrota no Horto, o Galo caiu para a 14ª posição na tabela do Brasileirão, uma posição abaixo do rival deste fim de semana. O Rubro-Negro Baiano fica na frente nos critérios de desempate, por ter marcado mais gols que o Alvinegro (5 a 2).

Tags: seriea vitoriaba galo atlético