Atlético
None

ATLÉTICO

Maicosuel inicia atividades na Cidade do Galo e aguarda para poder defender o Atlético

Meia-atacante esteve emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes, por um ano

postado em 28/06/2016 11:09 / atualizado em 28/06/2016 11:15

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Maicosuel está de volta ao Atlético. O meia-atacante se apresentou ao clube alvinegro na manhã desta terça-feira e iniciou atividades na Cidade do Galo. Porém, ele ainda não poderá defender a equipe comandada por Marcelo Oliveira.

O contrato de empréstimo de Maicosuel ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, será encerrado nesta quinta-feira. Assim, ele não poderá participar da partida contra o Botafogo. O meia-atacante precisa ter situação regularizada para ficar apto a defender o Galo nas rodadas seguintes do Brasileirão.

Na última semana, o técnico Marcelo Oliveira ratificou a intenção de contar com Maicosuel no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Porém, ele destacou que é necessário saber em quais condições físicas o meia-atacante retornaria ao clube alvinegro. Na manhã desta terça-feira, Maicosuel permaneceu na academia da Cidade do Galo, para as primeiras avaliações.

O empréstimo Al Sharjah durou um ano. O time dos Emirados Árabes pagou dois milhões de euros pelo empréstimo, valor que viabilizou as contratações em definitivo do lateral esquerdo Douglas Santos e do volante Rafael Carioca.

Tags: atlético maicosuel seriea