Atlético
None

ATLÉTICO

Em dia de treinamento fechado na Cidade do Galo, Pratto e Luan realizam corridas em campo

Jogadores, no entanto, seguem sem previsão de retorno aos gramados

postado em 29/06/2016 17:56 / atualizado em 29/06/2016 18:06

Leandro Couri/EM/D.A Press
Na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, os jornalistas não puderam acompanhar as atividades comandadas pelo técnico Marcelo Oliveira. Porém, uma imagem chamou a atenção. O atacante Lucas Pratto e o meia Luan, que estão no departamento médico há várias semanas, realizaram corridas leves em campo. No entanto, segundo a assessoria de comunicação do clube, ambos os jogadores seguem sem previsão de volta.

Também entregues ao departamento médico, o volante Rafael Carioca e o meia Carlos Eduardo, ambos com lesões musculares, também correram entorno do gramado.

Durante a semana, Marcelo Oliveira não deu pistas de qual equipe colocará em campo, diante do Botafogo, nesta quinta-feira, às 21h, no Mineirão. Certo é que o treinador não terá à disposição Marcos Rocha, suspenso, e os dois volantes considerados titulares, Carioca e Leandro Donizete, lesionados.

Carlos César deverá começar o jogo na lateral direita. O jogador treinou na posição em jogo-treino realizado pelos reservas, na última terça-feira, contra o Coimbra. Outra opção é Patric. Porém, o atleta polivalente tem sido utilizado mais à frente, no ataque. No meio-campo, Júnior Urso e Eduardo são os mais cotados para as vagas no time titular.

Tags: galo atlético carioca pratto luan seriea interiormg Carlos Eduardo