Atlético
None

ATLÉTICO

Erazo deixa vitória do Atlético com dor e preocupa treinador para duelo com Figueirense

Zagueiro equatoriano foi substituído por Ronaldo em triunfo sobre o Botafogo

postado em 30/06/2016 23:21 / atualizado em 01/07/2016 00:47

Rodrigo Clemente /EM/D.A Press

O Atlético chegou a quatro vitórias seguidas e ficou a um ponto do G4. Porém, nem todas as notícias foram positivas para o técnico Marcelo Oliveira na noite desta quinta-feira. Durante o triunfo sobre o Botafogo, por 5 a 3, o zagueiro Erazo foi substituído com queixa de dor muscular.

Ainda à espera de um diagnóstico dos médicos do clube, Marcelo Oliveira ressaltou a preocupação com Erazo para a partida diante do Figueirense, no domingo, às 19h, em Florianópolis. “Sempre reclamamos a questão do calendário, mas nada é feito. Erazo sentiu desconforto, e esperamos que não seja lesão. Isso vai acontecer, porque são muitos jogos. Os clubes investem nos elenco e perdem jogadores em função do calendário”, lamentou o treinador.

Caso não possa contar com Erazo, Marcelo Oliveira deve optar por Ronaldo no duelo com o Figueirense. Na vitória sobre o Botafogo, foi ele quem substituiu o equatoriano, fazendo assim sua estreia pelo Atlético.

Contratado para reforçar o Galo no restante do Campeonato Brasileiro, Ronaldo defendia o River Plate do Uruguai. Depois de recuperar o condicionamento físico, ele foi relacionado pela primeira vez por Marcelo Oliveira para a partida contra o Botafogo. No banco de reservas, o Galo tinha outros dois zagueiros: Edcarlos e Gabriel.

Se Erazo é uma preocupação, Marcelo Oliveira terá a volta de Marcos Rocha diante do Figueirense. O lateral-direito cumpriu suspensão automática portrês cartões amarelos. Já os volantes Rafael Carioca e Leandro Donizete aindam dependem de liberação dos médicos do Atlético.




Tags: atlético erazo botafogo seriea