Atlético
None

ATLÉTICO

Com reforços em treino fechado, Marcelo Oliveira prepara o Galo para encarar o Palmeiras

Fred e Leonardo Silva trabalharam normalmente nesta sexta-feira na Cidade do Galo

postado em 22/07/2016 16:12 / atualizado em 22/07/2016 16:19

Bruno Cantini/Atlético
Ausentes no treinamento do Atlético nessa quinta-feira por questões físicas, Leonardo Silva e Fred foram a campo na tarde desta sexta, na Cidade do Galo. O zagueiro e o atacante serão titulares na partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 11h, no Allianz Parque.

Leonardo Silva se recuperou de um pisão no pé sofrido na vitória sobre o Coritiba, na última segunda-feira. Já Fred havia sido poupado pela comissão técnica por desgaste físico.

Outra novidade no treino desta sexta-feira foi Júnior Urso. Recuperado de um edema na coxa esquerda, ele deverá ficar no banco de reservas contra o Palmeiras. No meio-campo, Leandro Donizete, que também deixou o departamento médico, é o principal candidato a herdar a vaga de Eduardo, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Na defesa, o Atlético terá outras duas mudanças. Erazo volta ao time depois de cumprir suspensão, enquanto Fábio Santos estreará pelo Galo, substituindo Douglas Santos, que se apresentou à Seleção Olímpica.

O técnico Marcelo Oliveira admitiu a possibilidade de fazer mais mudanças na equipe. Porém, a imprensa pôde acompanhar apenas os 20 minutos iniciais da atividade desta sexta-feira. O treinamento tático foi realizado com portões fechados.

Tags: fred treino seriea palmeirassp galo palmeiras atlético leonardo silva