Atlético
None

ATLÉTICO

Marcelo Oliveira confirma escalação do Atlético com três volantes para encarar o Palmeiras

Galo enfrenta líder do Campeonato Brasileiro no Allianz Parque a partir de 11h

postado em 24/07/2016 10:07

Bruno Cantini/Atlético

Lucas Pratto e Carlos iniciarão a partida contra o Palmeiras, às 11h, no banco de reservas do Atlético. Para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, o técnico Marcelo Oliveira optou por formação mais conservadora, com três volantes. Assim, Lucas Cândido será titular.

Marcelo Oliveira já havia manifestado a intenção de escalar o Atlético de acordo com a formação do Palmeiras. O treinador, em entrevista coletiva na última sexta-feira, disse querer criar uma “situação nova”.

O Galo entrará em campo com: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Lucas Cândido; Maicosuel, Robinho e Fred.

São quatro as mudanças em relação à última rodada, quando o Atlético derrotou o Coritiba. Na zaga, Erazo volta após cumprir suspensão. Na lateral esquerda, Fábio Santos substitui Douglas Santos, convocado para os Jogos Olímpicos. E no meio-campo, além de Lucas Cândido, Leandro Donizete é outra novidade, depois de quase um mês afastado por causa de uma lesão muscular.

Tags: atlético escalação palmeiras seriea