Atlético
None

ATLÉTICO

Luan comemora retorno vitorioso ao Atlético após três meses e meio sem entrar em campo

Atacante passou por uma cirurgia no joelho direito no mês de abril

postado em 24/07/2016 13:45 / atualizado em 24/07/2016 14:15

Leandro Couri/EM/D.A Press
A vitória do Atlético no Allianz Parque teve gosto especial para Luan. O atacante está recuperado de uma cirurgia no joelho direito, feita para corrigir problemas no menisco e na cartilagem. Sem atuar desde o dia 6 de abril, quando o Galo foi derrotado no Equador pelo Independiente Del Valle, o 'Menino Maluquinho' voltou a campo e ajudou o time de Marcelo Oliveira a derrubar a invencibilidade do líder Palmeiras em casa.

Luan entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar de Maicosuel. Mesmo há três meses e meio sem disputar uma partida oficial, o jogador mostrou disposição física, e ajudou tanto no ataque, quanto na defesa.

“Merecido o resultado, nosso time foi compacto. Acho que o time está de parabéns, estou feliz pelo retorno, ainda mais com a vitória. Enaltecer o grupo, cada vez mais subir na tabela para a gente buscar nosso objetivo”, comentou depois da partida.

O triunfo atleticano diminui a diferença para o líder, agora 6 pontos separam Atlético e Palmeiras. O Galo, inclusive, pode alcançar o G4 na próxima rodada, caso seja beneficiado com tropeços de Santos, Atlético-PR e Flamengo. Apesar do bom momento, Luan ressaltou a importância do Atlético manter o foco, e não se “apegar ao resultado”.

“Nosso objetivo é sempre estar na parte de cima da tabela e devagarinho chegar no líder. Mérito do time, principalmente do Donizete, que fez um gol importante hoje para a gente subir na tabela”, completou.

O próximo desafio do Galo no Campeonato Brasileiro é contra o Santa Cruz, na 17ª rodada, sábado (30), às 21 horas no estádio Independência.

 

 

Tags: luan atleticomg