Atlético
None

ATLÉTICO

Victor vê triunfo em momento importante e mira boa sequência até o fim do primeiro turno

Vitória contra o Palmeiras no domingo reduz a distância do Atlético para a liderança

postado em 25/07/2016 07:30 / atualizado em 25/07/2016 12:26

Atlético/Divulgação
Após um início complicado no Campeonato Brasileiro, dividindo as atenções com a Copa Libertadores, com a queda de Diego Aguirre, diversas lesões e ausências devido à Copa América, o Atlético parece ter se encontrado. A vitória contra o Palmeiras, a primeira do líder dentro do Allianz Parque na Série A, deu ânimo ao goleiro Victor.

O Atlético somou 19 pontos dos 24 possíveis nos últimos oito jogos. O aproveitamento de 79% (seis vitórias, um empate e uma derrota) deixa o Atlético próximo ao G4 e a seis pontos do líder Palmeiras.

“A vitória é importante para que a gente possa evoluir dentro da tabela, porque o tivemos um início ruim, até por conta do número de lesões, jogadores disputando a Copa América. Hoje fizemos um grande jogo, tática impressionante, jogo que nos coloca aí com uma boa condição dentro da tabela, agora temos um jogo em casa para confirmarmos essa grande vitória que tivemos hoje para evoluirmos ainda mais na classificação”, disse o goleiro.

Restando três rodadas para o encerramento do primeiro turno, o objetivo, na opinião de Victor, é somar o máximo possível. “Temos mais três jogos para o final do primeiro turno e a ideia é somar a maior quantidade de pontos possível para começarmos a pensar em algo grande, porque capacidade para isso o Atlético mostrou que tem”, completou.

O próximo desafio do Atlético na Série A é diante do Santa Cruz, no sábado (30), às 21 horas, no estádio Independência. Neste turno, o Galo ainda encara na 18ª rodada o São Paulo, no Morumbi, e chega na metade do Campeonato Brasileiro contra a Chapecoense, no dia 8 de agosto, no Independência.

Tags: victor atleticomg