Atlético
None

ATLÉTICO

Leonardo Silva recebe terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Vitória na próxima rodada

Time ainda não sabe se poderá contar com Erazo, que se recupera de entorse

postado em 28/08/2016 18:15 / atualizado em 28/08/2016 19:33

Divulgação/Grêmio
O técnico do Atlético Marcelo Oliveira já tem mais um desfalque para a partida contra o Vitória, em 7 de setembro, às 19h30, no Independência. O zagueiro Leonardo Silva recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre.

O treinador ainda não sabe se poderá contar com Erazo, que sofreu uma entorse no joelho direito. O zagueiro equatoriano já desfalcou o Galo na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no Independência, na última rodada. Ele também ficou de fora do empate com a Ponte Preta por 1 a 1, no Mineirão, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Veja os gols da partida:


A partida contra o Rubro-Negro baiano não acontece no próximo final de semana, e será somente em 7 de setembro, já que o Campeonato Brasileiro será paralisado no próximo final de semana, em virtude dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Com isso, o Atlético ganha um tempo maior para tentar recuperar o zagueiro equatoriano.

Esse tempo será essencial para o Atlético recuperar jogadores. Contra o Grêmio, o time teve o desfalque de nove jogadores: Victor, Giovanni, Marcos Rocha, Patric, Erazo, Júnior Urso, Cazares, Dátolo e Luan.

Caso Erazo não se recupere a tempo, Edcarlos e Gabriel deverão brigar pela vaga, já que Ronaldo vem atuando como titular, na vaga do equatoriano. O Alvinegro ainda conta com Jesiel para o setor.

Tags: suspenso brasileiro vitória seriea galo atlético leonardo silva