Atlético
None

ATLÉTICO

Galo desembarca em Belo Horizonte com ponto na bagagem e tempo para descanso e treino

Atlético só volta a campo no dia 7 de setembro, quando enfrenta o Vitória

postado em 29/08/2016 12:58 / atualizado em 29/08/2016 13:05

A delegação do Atlético chegou a Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira. Como o elenco está de folga até quarta, parte dos jogadores não voltou à capital mineira.

No aeroporto, os atletas comemoraram o ponto conquistado contra o Grêmio, em Porto Alegre. Mineiros e gaúchos empataram por 1 a 1. Em entrevista à imprensa, os alvinegros viram com bons olhos também o período de descanso e treinamento, interrompendo uma longa sequência de jogos. O Galo só volta a campo no dia 7 de setembro, quando enfrenta o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.



Destaque no empate com o Tricolor, o goleiro Uilson comemorou a segura atuação na meta alvinegra. “Venho me preparando para este momento. Estou trabalhando forte e graças a Deus fiz uma boa partida”, ressaltou a arqueiro.

O técnico Marcelo Oliveira terá sete dias para trabalhar a equipe que vai enfrentar o Vitória, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo caiu de rendimento e preocupa os torcedores pelo fraco desempenho demonstrado nos últimos jogos.

Para o confronto contra o time baiano, Marcelo não deve contar com quatros jogadores. Lucas Pratto (Argentina), Rómulo Otero (Venezuela) e Rafael Carioca (Brasil) foram convocados e estão servindo suas respectivas seleções. Os atletas participarão de jogos em duas datas, nos dias 1º e 6 de setembro. O zagueiro Leonardo Silva, suspenso, também não joga.

Por outro lado, o zagueiro Erazo, o volante Júnior Urso e o meia Dátolo podem voltar ao time.