Atlético
None

ATLÉTICO

Após afastamento por problemas de saúde, Eduardo Maluf volta aos trabalhos no Atlético

Diretor de futebol esteve na sede do Atlético nesta quarta-feira

postado em 31/08/2016 16:59 / atualizado em 31/08/2016 17:39

Reprodução/Twitter Daniel Nepomuceno
Após ficar mais de quatro meses afastado por causa de problemas de saúde, o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, voltou aos trabalhos nesta quarta-feira. Ele esteve na sede do Galo, no bairro de Lourdes, e retomou a velha rotina à frente do futebol alvinegro.

Quem relatou o retorno de Maluf aos trabalhos foi o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno. Em seu Twitter, o dirigente deu boas vindas ao seu companheiro de diretoria no Galo. “Maluf liberado do DM. Já esteve hoje na Sede trabalhando. Seja bem-vindo de volta! Obrigado, Dr. Bruno Ferrari”, publicou.

Maluf ainda não retoma de vez os trabalhos no Atlético. Com o fim do tratamento, ele viajará por uma semana com a família antes de voltar à rotina como diretor de futebol.

Também pelo Twitter, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, fez questão de comemorar a recuperação de Maluf e lhe deu as boas-vindas. "Feliz com a notícia da volta do Maluf ao trabalho. Rivalidade à parte, seja muito bem-vindo de volta ao mundo da bola!"



Tags: atlético galo seriea Eduardo Maluf