Atlético
None

ATLÉTICO

Sem Otero, Marcelo planeja entrada de Cazares, mas está atento às condições físicas do meia

Treinador prepara a equipe para encarar o Internacional no domingo

postado em 23/09/2016 17:20 / atualizado em 23/09/2016 19:04

Bruno Cantini/Atlético

Marcelo Oliveira não terá Otero contra o Internacional, neste domingo, às 18h30, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O meia venezuelano atuou como titular nas três últimas partidas, mas agora está suspenso. A primeira opção do treinador é outro estrangeiro, o equatoriano Cazares.

O meia se recuperou recentemente de grave lesão muscular e, aos poucos, tem entrado no time. É justamente a condição física do jogador que preocupa Marcelo Oliveira.

“Temos opções para a vaga do Otero, e o Cazares é uma delas. A gente vai definir o time amanhã (sábado), depois do treinamento”, disse. A atividade deste sábado, na Cidade do Galo, será fechada à imprensa. “Posso utilizar o Cazares pelo meio e trazer o Robinho para o lado do campo.”

Marcelo ressaltou: “Temos que lembrar sempre que o Cazares ficou mais de dois meses parado, ainda não sei ele aguenta os dois tempos, mas já esta bem melhor do que dias atrás.”

O Atlético ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, a cinco do líder Palmeiras. Já o Internacional luta contra o rebaixamento. Os gaúchos ocupam a 18ª posição, com apenas 27 pontos.

Apesar da situação delicada do Colorado, Marcelo Oliveira fez alertas ao Galo: “Não podemos nos apegar a esse retrospecto. O Inter tem um trabalho novo e tem um elenco bom. Temos que pegar a nossa condição de produzir bem, utilizar o fator campo, certamente será um jogo equilibrado e esperamos vencer.”

Tags: cazares internacionalrs galo atlético seriea interiormg Marcelo Oliveira