Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Marcelo confirma Atlético com mudanças na defesa e no ataque para encarar o Inter

Galo encara Colorado pela 27ª rodada do Brasileiro a partir de 18h30, no Horto

postado em 25/09/2016 17:31 / atualizado em 25/09/2016 17:34

Bruno Cantini/Atlético

Sem Erazo, com dores no joelho direito, e Rómulo Otero, suspenso, Marcelo Oliveira já seria obrigado a fazer ao menos duas mudanças na escalação do Atlético para encarar o Internacional, a partir de 18h30, no Independência. Entretanto, em relação ao time que empatou com a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, o treinador atleticano fez mais uma alteração.

Impossibilitado de defender o Atlético na Copa do Brasil, uma vez que já havia disputado a competição pelo Fluminense, Fred volta ao time titular contra o Internacional. Assim, Lucas Pratto retorna ao banco de reservas, como aconteceu no clássico contra o Cruzeiro, na rodada passada do Campeonato Brasileiro.

Para a vaga de Otero, Marcelo Oliveira confirmou a presença de Cazares. Todavia, ao longo da semana, o treinador já havia alertado sobre a possibilidade de o meia equatoriano não suportar os 90 minutos de jogo.

Já Gabriel foi o escolhido para atuar ao lado de Leonardo Silva na zaga. Nas duas últimas partidas pelo Brasileiro, contra Sport e Cruzeiro, Gabriel havia sido improvisado na lateral direita e recebeu elogios de Marcelo Oliveira.

Para enfrentar o Internacional, o Atlético entrará em campo com: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca e Júnior Urso; Clayton, Cazares e Robinho; Fred.

No banco de reservas, as opções de Marcelo Oliveira serão: Giovanni, Patric, Leonan, Ronaldo, Edcarlos, Lucas Cândido,. Leandro Donizete, Yago, Dátolo, Carlos Eduardo, Lucas Pratto e Hyuri.

Tags: seriea internacional atlético