Atlético
None

ATLÉTICO

De volta ao time titular do Atlético, Erazo tem participação "relâmpago" contra Juventude

Zagueiro equatoriano sofreu pancada na cabeça e precisou ser substituído

postado em 28/09/2016 20:59 / atualizado em 29/09/2016 13:59

Rodrigo Fonseca/EM/DA Press

Depois de desfalcar o Atlético na vitória sobre o Internacional, por 3 a 1, por queixa de dor no joelho direito, Erazo voltou ao time titular do Galo na noite desta quarta-feira. Porém, a permanência do zagueiro equatoriano na partida contra o Juventude, pelas quartas de final da Copa do Brasil, durou pouco.

Aos 8 minutos de jogo, Erazo se chocou com Caion. O jogador do Atlético sofreu um corte no rosto e foi atendido pelo médico Rodrigo Lasmar no gramado do Mineirão. Ele recebeu um curativo na cabeça, mas não pôde continuar na partida. Aplaudido pelos torcedores ao deixar o campo, Erazo foi substituído por Gabriel, que havia sido titular no triunfo sobre o Inter.

O defensor equatoriano não conseguirá se recuperar a tempo do próximo compromisso do Atlético. No sábado, às 16h30, o time comandado por Marcelo Oliveira enfrentará a Ponte Preta, no estádio Moíses Lucarelli, em Campinas. O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A tendência é que Gabriel receba novas chances. Antes de ser titular diante do Inter e entrar no início do duelo com o Juventude, o jovem zagueiro atuou improvisado na lateral direita em jogos contra Sport e Cruzeiro.

Tags: erazo atlético copadobrasil