Atlético
None

ATLÉTICO

Mais perto de voltar a defender o Atlético, Maicosuel participa de treinamento em campo

Camisa 70 sofreu lesão na coxa e desfalcou o Galo nos últimos cinco jogos

postado em 29/09/2016 16:28 / atualizado em 29/09/2016 16:33

Bruno Cantini/ Atlético
Sem jogar desde o início de setembro, quando se lesionou na derrota do Atlético para o Fluminense, Maicosuel está mais próximo de voltar a defender o time alvinegro. Nesta quinta-feira, o meia-atacante esteve em campo na Cidade do Galo e treinou ao lado dos jogadores reservas. Já aqueles que foram titulares na vitória sobre o Juventude, por 1 a 0, fizeram atividade regenerativa.

Maicosuel desfalcou o Atlético nos últimos cinco jogos, em consequência de uma lesão muscular na coxa esquerda. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o meia-atacante iniciou a fase de transição. O Galo voltará a campo já neste sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas. Assim, é mais provável que Maicosuel esteja apto a jogar na quarta-feira, quando o adversário atleticano será o Corinthians, em São Paulo.

Há seis dias, o camisa 70 havia corrido ao redor do gramado na Cidade do Galo ao lado de Luan. Entretanto, o meia ainda segue em recuperação de um estiramento na coxa direita. Também estão do departamento médico o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Carlos.

Para a partida contra a Ponte Preta, o Atlético não contará com o zagueiro Erazo, que sofreu um corte profundo no rosto nos primeiros minutos da partida contra o Juventude, nessa quarta-feira. O departamento médico do Galo já informou que não haverá tempo suficiente para que ele se recupere até o jogo deste sábado. Dessa forma, Gabriel deverá ser titular novamente ao lado de Leonardo Silva.

Tags: brasileiro seriea maicosuel galo atlético ponte preta