Atlético
None

ATLÉTICO

Marcelo escala Atlético com três volantes para enfrentar o Internacional no Beira-Rio

Técnico coloca maior força de marcação no meio-campo alvinegro

postado em 26/10/2016 20:51 / atualizado em 26/10/2016 20:57

Bruno Cantini/Atlético
O técnico Marcelo Oliveira resolveu ser mais cauteloso no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Para a partida contra o Internacional, às 21h45, no Beira-Rio, o comandante alvinegro coloca o Galo em campo com três volantes. Júnior Urso, Leandro Donizete e Rafael Carioca começam jogando, enquanto Clayton vai para o banco de reservas.

A equipe alvinegra é praticamente a mesma que enfrentou o Juventude, na última quarta-feira, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. São apenas duas mudanças. Carlos César, que estava suspenso na ocasião, volta ao time no lugar de Patric. Já o zagueiro Gabriel substitui Leonardo Silva, que se lesionou naquela partida.

Robinho, poupado diante do Figueirense, volta ao time titular. O Galo entra em campo com Victor, Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Otero; Robinho e Lucas Pratto.

Já o Internacional entra em campo com a mesma equipe antecipada pelo técnico Celso Roth no treino de terça-feira. Apenas cinco titulares começam jogando contra o Galo. A equipe está escalada com Danilo Fernandes, Fabinho, Paulão, Alan Costa e Geferson; William, Eduardo Henrique, Rodrigo Dourado, Alex e Anderson; Aylon.

Tags: atlético galo internacional internacionalrs copadobrasil Copa do Brasil