Atlético
None

ATLÉTICO

Confira os 23 escolhidos por Marcelo Oliveira no Atlético para a primeira partida da final

Técnico alvinegro tem dúvidas para escalar a equipe contra o Grêmio no Mineirão

postado em 22/11/2016 18:44 / atualizado em 22/11/2016 18:53

Bruno Cantini/ Atlético

O Atlético divulgou a lista de jogadores relacionados para a primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. O técnico Marcelo Oliveira convocou 23 jogadores para o duelo que abre a decisão do torneio nacional no Gigante da Pampulha.

Marcelo Oliveira ainda tem uma dúvida no time. São três opções para a vaga de Luan, que está lesionado. Uma delas é a improvisação do lateral-direito Marcos Rocha como um meia pelo lado direito, completando o quarteto ofensivo com Maicosuel, Robinho e Lucas Pratto. Maicosuel, inclusive, vai entrar no lugar de Otero, outro lesionado.

Erazo, que era uma das dúvidas do técnico para a partida contra o Grêmio, treinou normalmente nesta terça e não deve ser problema nesta quarta.

Já Fábio Santos será aguardado pelo técnico até momentos antes da partida. O lateral-esquerdo sentiu dores na panturrilha durante o treino de domingo. Nos treinos de segunda e terça, ele ficou ausente. Se não tiver condições de jogo, o jovem Leonan deve ser o substituto.

As ausências já confirmadas no time do Atlético são: Leonardo Silva, Otero, Luan e Carlos, todos lesionados, além de Rafael Carioca, que está suspenso, e Fred, que não pode jogar a Copa do Brasil.

Confira a lista de relacionados


  • Goleiros: Victor e Giovanni
  • Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Patric, Fábio Santos e Leonan
  • Zagueiros: Erazo, Gabriel, Edcarlos, Jesiel e Ronaldo
  • Volantes: Leandro Donizete, Júnior Urso e Lucas Cândido
  • Meias: Maicosuel, Cazares e Carlos Eduardo
  • Atacantes: Lucas Pratto, Robinho, Clayton, Hyuri e Luiz Guilherme