Atlético
None

ATLÉTICO

Giacomini é liberado para acompanhar chegada do filho, e Galo volta aos treinos neste domingo

Neste sábado, atletas realizaram apenas trabalho físico na Cidade do Galo

postado em 03/12/2016 17:00 / atualizado em 03/12/2016 18:51

Bruno Cantini/Atlético

Após um semana conturbada de treinamentos, devido à tragédia envolvendo a equipe da Chapecoense, em viajem para a Colômbia, que resultou em 71 vítimas fatais e afetou emocionalmente os profissionais do meio futebolístico, o Atlético novamente precisou colocar os pés no freio durante a preparação para a partida decisiva diante do Grêmio, na próxima quarta, em Porto Alegre, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil.

Neste sábado, o técnico interino Diogo Giacomini não comandou as atividades na Cidade do Galo, devido ao nascimento do seu filho Matheus. Com isso, os jogadores alvinegros não contaram com trabalhos táticos, participando apenas de treinamentos físicos na academia do CT e no campo principal.

De olho na difícil missão de reverter o placar de 3 a 1 obtido pelos gaúchos na primeira partida da final, os jogadores do Atlético voltam aos treinamentos na manhã deste domingo, novamente na Cidade do Galo, dando sequência à preparação antes da viagem para o sul do país. Jogando na casa do adversário, o Atlético precisa de uma vitória por dois gols de diferença para assegurar seu segundo título da competição. Vencendo com dois gols de vantagem, a equipe mineira buscará troféu nos pênaltis. 

Tags: futnacional copadobrasil seriea