Atlético
None

ATLÉTICO

Com metas cumpridas, agente aguarda chamado do Atlético para assinar renovação de Leo Silva

Zagueiro alvinegro terá pela frente a sua sétima temporada no clube

postado em 05/12/2016 15:25 / atualizado em 05/12/2016 16:51


Leonardo Silva está próximo de aumentar o seu período no Atlético. A cláusula de renovação do contrato do zagueiro será ativada e ele ficará no clube por mais uma temporada.

O que falta para que a renovação seja concluída é a assinatura do contrato. Os empresários do jogador aguardam o chamado do diretor Eduardo Maluf para fechar o vínculo por mais um ano.

A renovação de Leo Silva está acertada desde o meio da temporada. O jogador cumpriu metas estipuladas pela diretoria no contrato e conseguiu números satisfatórios para renovar o contrato. A continuidade é desejo tanto do zagueiro quanto do clube.

“Quando renovamos o contrato dele no ano passado, foram estabelecidas metas para uma nova renovação no fim deste ano. As metas foram cumpridas pelo Leonardo Silva ainda no meio deste ano. Já vou marcar uma reunião com o Maluf para assinar o contrato. A renovação é automática. Só falta assinar o documento”, disse Oldegard Filho, empresário de Leo Silva, ao Superesportes.

O Atlético informa que faltam apenas detalhes para que o contrato seja assinado.

Nesta temporada, Leonardo Silva teve problemas com lesão, mas entrou em campo em 49 partidas, marcando quatro gols. Ele está lesionado e só volta ao time na próxima temporada. Pelo clube, o zagueiro tem 280 jogos e 28 gols marcados.

A diretoria agora trabalha para renovar os contratos dos outros jogadores que estão com vínculo no fim. A renovação de Leandro Donizete está mais próxima. Já o zagueiro Edcarlos e o meia Dátolo não devem continuar no clube. O Atlético ainda avalia as situações do volante Júnior Urso e do goleiro Giovanni.

Tags: atlético galo mercadobola seriea copadobrasil renovação leo silva