Atlético
None

ATLÉTICO

Com presença de Nepomuceno, Atlético faz treino fechado na Cidade do Galo; meia é vetado

Venezuelano Otero segue com dores no joelho direito e fica fora da decisão

postado em 05/12/2016 16:32 / atualizado em 05/12/2016 16:38

Bruno Cantini/Atlético

O Atlético segue sua preparação para a final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Nesta segunda-feira, treino fechado na Cidade do Galo. A imprensa acompanhou apenas o aquecimento dos jogadores e as entrevistas coletivas. E a notícia não é nada boa. O meia venezuelano Otero está fora do jogo contra o time gaúcho.

Otero se lesionou no fim de outubro, durante goleada da Venezuela sobre a Bolívia. Ele sofreu um estiramento no ligamento do joelho direito e vinha em tratamento desde a lesão. No entanto, ele não se recuperou para enfrentar o Grêmio.

No entanto, Otero vai viajar para Porto Alegre. Ele estará com a delegação para dar força aos atletas que vão para o jogo. Fred e Leonardo Silva também vão com a delegação.

Presença do presidente

Nesta reta final de temporada, Daniel Nepomuceno tem se mostrado presente na Cidade do Galo. Nesta segunda-feira, ele esteve no CT para acompanhar o treino. Ele teve rápida conversa com o técnico interino Diogo Giacomini.

Quando demitiu Marcelo Oliveira do comando do Atlético, Nepomuceno chamou para ele e para os jogadores a responsabilidade pela Copa do Brasil. Ele disse que, caso a derrota acontecesse, a culpa deveria ser jogada sobre ele e os atletas.

Tags: nepomuceno copadobrasil gremiors gremio final vetado otero meia galo atlético copa do brasil