Atlético
None

ATLÉTICO

Piloto de avião toca hino do Grêmio em voo e chama Porto Alegre de "terra do pentacampeão"

Grêmio e Atlético decidem a Copa do Brasil nesta quarta-feira, em Porto Alegre

postado em 07/12/2016 12:40 / atualizado em 07/12/2016 12:45

Um piloto de avião protagonizou uma cena inusitada na manhã desta quarta-feira. Em um voo entre Florianópolis e Porto Alegre, o comandante, torcedor do Grêmio, reproduziu a narração do primeiro e do terceiro gols do time gaúcho, na vitória sobre o Atlético, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na última semana, no Mineirão.

O áudio foi registrado por André Luiz Pereira, que chegou à capital gaúcha para acompanhar a decisão na Arena. Nesta quarta-feira, às 21h45, será realizado o segundo jogo da final, entre Grêmio e Atlético. “Foi muito emocionante. Acho que o piloto é gremista”, disse, rindo, o representante comercial de 42 anos, à Rádio Gaúcha, que reproduziu o áudio.

Logo que o avião decolou de Florianópolis, por volta de 6h, o piloto reproduziu um trecho do hino do Grêmio e mandou uma mensagem aos passageiros, chamando o avião de “nave tricolor”. Já na chegada à capital gaúcha, o piloto anuncia que está próximo de aterrisar e deseja boas vindas aos que estão chegando “à terra do pentacampeão do Brasil”.

Veja o vídeo:

Tags: copadobrasil nacional seriea gremiors atleticomg