Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Galo despista sobre permanência de Pratto, cita investimento alto e lamenta vice

Daniel Nepomuceno se chateia por perda de título da Copa do Brasil para o Grêmio e diz que ainda não conversou com interessados em jogadores do clube alvinegro

postado em 08/12/2016 02:12 / atualizado em 08/12/2016 02:14

Bruno Cantini/Atlético

Rodrigo Fonseca
Enviado especial a Porto Alegre

Momentos após a perda do título da Copa do Brasil, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, comentou supostos interesses de outros clubes em jogadores alvinegros. Questionado sobre a situação de Lucas Pratto - que tem nome ventilado no Sevilla e no Palmeiras -, o mandatário despistou.

“A verdade é que eu falei com todos os agentes, presidentes e quem me procurou que eu não iria tratar desse assunto antes de terminar os campeonatos. E a postura continua a mesma. É evidente que alguns jogadores saem supervalorizados. Mas, enquanto não for bom para o time ou não tiver peças de reposição, vamos ter a postura de manter o elenco”, disse.

Além do breve comentário sobre possíveis negociações, Nepomuceno também revelou uma conversa com Roger e Diogo Giacomini sobre as prioridades para a temporada 2017. O presidente, no entanto, não entrou em detalhes.

“Só está faltando (renovar) com o Donizete e o Urso agora. Conversamos bastante com o Roger e com o Diogo ontem. É respeitar o posicionamento da nova comissão e deixar o time mais forte”, relatou.

A formação do elenco foi outro ponto abordado por Daniel Nepomuceno na entrevista. Ele se disse “decepcionado” pela perda do título da Copa do Brasil para o Grêmio, uma vez que o plantel atleticano é um dos mais valiosos do país.

“A gente sai triste, decepcionado, porque a expectativa era muito grande. Foi feito um investimento altíssimo nos momentos certos. Temos quase dois meses para começar a Libertadores. É a quinta consecutiva. A gente sai com o pensamento de disputar todos os títulos”, completou o presidente.

Tags: galo futnacional futinternacional palmeirassp interiormg atleticomg daniel nepomuceno