Atlético
None

ATLÉTICO

Defesa? Meio-campo? Qual posição o Atlético deve reforçar para a próxima temporada? Vote

Clube alvinegro já está de olho no mercado do futebol em busca de reforços

postado em 10/12/2016 06:30 / atualizado em 10/12/2016 00:42

A temporada já acabou para o Atlético. O clube até teria mais um compromisso neste domingo. Porém, a diretoria já adiantou que o time não entrará em campo diante da Chapecoense, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores do Galo, inclusive, já estão liberados para as férias desde a última quinta-feira. Agora, as atenções do clube estão voltadas para o mercado do futebol.

Dois jogadores já foram dispensados: o zagueiro Edcarlos, e o armador Dátolo. Outros voltam de empréstimo, como, por exemplo, o centroavante Rafael Moura e o meia Dodô, que estavam no Figueirense e podem ser aproveitados. Alguns nomes do plantel alvinegro são especulados em clubes do exterior. São os casos do atacante Lucas Pratto e dos defensores Erazo e Gabriel.

O Atlético também está negociando a permanência do volante Júnior Urso, que pertence ao Shandong Luneng, da China, e está cedido ao Galo por empréstimo até o fim deste ano.

O novo treinador alvinegro, Roger Machado, e o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, têm a ‘missão’ de buscar bons jogadores para agregar ao plantel na próxima temporada. Segundo o orçamento do Galo para 2018, o clube planeja gastar R$ 15 milhões em contratações para 2017.

Mas, afinal de contas, qual a posição que o Atlético mais carece de reforços? Vote na enquete abaixo.


Tags: mercadobola atlético galo enquete