Atlético
None

ATLÉTICO

Diretor garante Robinho no Galo e diz que presidente do Santos "está brincando"

Atacante só deixa o Atlético se multa contratual de R$ 100 milhões for paga

postado em 07/01/2017 19:26 / atualizado em 07/01/2017 22:38

Rodrigo Fonseca/EM/D. A Press
Robinho vai disputar a Copa Libertadores de 2017 pelo Atlético. As palavras são do diretor de futebol Eduardo Maluf, após a apresentação do técnico Roger Machado.

O Santos, frequentemente, vem falando na contratação do atacante. Porém, segundo Maluf, até hoje o time paulista não fez nenhuma proposta. Para o diretor de futebol, Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, “está brincando.”

“O presidente do Santos tem uma ligação de amizade muito grande com o Daniel (Nepomuceno, presidente do Atlético). Não quero abalar essa amizade. Mas ele está brincando. Todo dia ele fala de um jogador do Atlético”, diz Maluf.

Outros atleticanos que foram noticiados como alvos do Santos foram o meia Cazares, o atacante Clayton e o volante Leandro Donizete. Apenas o volante, cujo contrato se encerrou com o Galo em dezembro passado, foi contratado pelo Peixe.

“Se o Santos quer jogador do Atlético, vem aqui e faz proposta. Falaram de Cazares, Clayton e Robinho, que foi nosso artilheiro. Ele está brincando, se fosse sério, iria fazer a proposta. Ele está ludibriando o torcedor do Santos e deixando o atleticano chateado”, ressaltou o diretor.

No momento, para tirar Robinho do Galo, o clube interessado terá de pagar a multa contratual de R$ 100 milhões, um cenário improvável de acontecer, o que faz Eduardo Maluf assegurar o atacante no Alvinegro para a disputa da Copa Libertadores:

“Se pagar a multa do Robinho, vai levar. Se não pagar, não leva. Ele será o jogador da Libertadores este ano".

Tags: santossp cazares robinho mercadobola galo atlético eduardo maluf