Atlético
None

ATLÉTICO

Com passagem pelo profissional do Galo, Capixaba espera aproveitar chance nos EUA

Jogador de 20 anos tem seis partidas pelo time principal do Atlético

postado em 09/01/2017 15:20 / atualizado em 09/01/2017 15:59

Bruno Cantini/Atlético

O Atlético vai utilizar a Florida Cup como forma de dar chance a jovens jogadores de mostrarem serviço ao novo técnico do clube, Roger Machado. Entre eles, estará Capixaba, que já teve oportunidades no time profissional do Galo, no ano passado. Foram seis partidas em 2016 e o prêmio de revelação do Campeonato Mineiro para o atacante.

Capixaba atuou pelo time profissional no primeiro semestre de 2016 e voltou para o time sub-20. Agora, com Diogo Giacomini, quer aproveitar a oportunidade nos jogos contra o Bayer Leverkusen e o Tampa Bay Rowdies para seguir no grupo principal do Galo na temporada 2017.

“A Florida Cup é um torneio muito importante que conta com equipes de várias partes do mundo. Temos que ter tranquilidade, mostrar todo o futebol e aproveitar essa chance da melhor maneira possível. É uma grande oportunidade de se manter no time principal durante a temporada. Será a nossa Copa São Paulo" disse o atacante, que completou 20 anos nesta segunda-feira.

Com passagens pelas Seleções Brasileiras de base, Capixaba fez seis partidas em 2016 (três vezes no Campeonato Mineiro e outras três no Campeonato Brasileiro) e foi relacionado para diversos compromissos do Galo na Série A.

Tags: atlético galo capixaba Florida Cup