Atlético
None

MERCADO

Presidente do Santos descarta negociação com o Galo e desiste de Robinho para 2017

Dirigente disse preferir esperar fim do contrato a pagar pela contratação

postado em 13/01/2017 15:55 / atualizado em 13/01/2017 16:06

Bruno Cantini/Atlético
Robinho não levará suas pedaladas para a Vila Belmiro. Pelo menos, não em 2017. A desistência em contar com o atacante em Santos nesta temporada foi confirmada pelo presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior. As declarações do dirigente durante a janela de transferências, juntamente com a falta de propostas concretas chegaram a irritar a diretoria do Atlético.

O jogador tem contrato com o Galo até 31 de dezembro deste ano. O clube mineiro pode até apresentar uma proposta de renovação do vínculo com o 'Rei das pedaladas'. Em novembro passado, Robinho afirmou que gostaria de prorrogar seu vínculo no Atlético. Destaque na temporada passada, o atacante foi o artilheiro da equipe em 2016, com 25 gols, e ainda deu 10 assistências – maior número no grupo.

Desejando que o camisa 7 voltasse à Vila Belmiro, Modesto Roma Júnior deu diversas declarações deixando as portas abertas ao craque. Desta vez, o dirigente santista garantiu que não vai tentar um acordo com o Atlético e que espera pelo fim do contrato do jogador com o Galo. O Peixe já teria acertado até bases salariais com o staff do atleta.

“Nós não vamos negociar. O Santos não paga para ter o Robinho. Temos que esperar um ano. Não dá para fazer o que não podemos. Entre querer e poder ter, tem uma distância imensa. Robinho, se fosse possível, queria. Mas ele tem contrato de mais um ano. Vamos esperar”, declarou Modesto.

Tags: robinho santossp galo atlético mercadobola