Atlético
None

ATLÉTICO

Lateral do Galo diz que Roger dá "aulas de futebol" em treinamentos no Atlético

Carlos César afirma que autoestima dos jogadores está aumentando no clube

postado em 15/01/2017 18:08 / atualizado em 15/01/2017 19:15

Bruno Cantini/Atlético
O lateral-direito Carlos César exaltou o trabalho do recém-contratado Roger Machado no Atlético. Com pouco mais de uma semana de atividades na Cidade do Galo, o ala disse que o novo comandante dá aulas de futebol para os jogadores nos treinamentos diários.

“Estamos tendo aulas de futebol, além dos treinamentos. Todo dia tem trabalho diferente. O treinador está motivado, quer mostrar algo novo. Os jogadores que gostam de trabalhar se sentem bem, querem mostrar seu trabalho e conquistar espaço. Quando você tem esperança de evolução, sua autoestima aumenta. Os treinamentos estão cada dia melhores”, observou.

Algo que chama a atenção na primeira semana de Roger Machado é a participação em campo. O treinador não fica apenas na beirada do gramado dando instruções. Ele corre com os atletas, para o jogo para dizer o que quer e mostra ativamente o que deseja. Isso é importante na visão de Carlos César.

“O Roger corre bastante, é um treinador muito ativo. Isso é muito bom, ele mantém o fogo aceso com a dinâmica do treinamento. No fim, ele disse que a gente tinha que acelerar, não podia descansar muito. É bom, só vai nos proporcionar melhora dentro de campo, para ser um time compacto, aliando a nossa qualidade técnica”, acrescentou.

Em 2016, por causa do grande número de lesões do titular da posição Marcos Rocha, Carlos César teve um bom número de participações nas campanhas alvinegras. O jogador entrou em campo 43 vezes e marcou dois gols. Ele acredita que o bom rendimento no ano passado poderá lhe render mais chances dentro do grupo.

“Tive um ano muito bom, produtivo. Pude mostrar minhas qualidades dentro de campo, com a equipe, tive momentos bons, aproveitei a oportunidade. Neste ano quero aproveitar o nosso excelente treinador ao máximo. Quero e tenho que mostrar mais para ter novas chances no time”, finalizou.

Tags: atlético galo lateral roger carlos césar