Atlético
None

MERCADO

Vitória tem 'acordo' com atacante Carlos, mas esbarra em pedido de Roger Machado

Diretor de time baiano disse que já está fechado com jogador e seu agente

postado em 17/01/2017 17:23 / atualizado em 17/01/2017 17:59

Bruno Cantini/Atlético

No fim do ano passado, o Atlético rejeitou uma proposta do Vitória pelo atacante Carlos. O Galo alegou que o jogador está nos planos do técnico Roger Machado. Mas, nesta terça-feira, Sinval Vieira, diretor de futebol do clube rubro-negro, afirmou que já tem um acordo encaminhado com o jogador e seu empresário, Jorge Machado, aguardando apenas a liberação do Alvinegro.

“É um jogador que a gente está contactando. Com o jogador e o procurador está fechado. O problema é o Atlético liberar”, disse Sinval, em entrevista coletiva durante a apresentação do meia Gabriel Xavier.

Procurado pelo Superesportes, o empresário do jogador deixou qualquer informação nas mãos do Atlético. “Não posso falar nada deste assunto. Apenas o Atlético”, limitou-se a dizer Jorge Machado.

A proposta do Vitória por Carlos é de empréstimo até o fim da temporada. O clube baiano tenta convencer o Atlético alegando que o jovem jogador não teria espaço no grupo, já que tem a concorrência de Fred, Lucas Pratto e Rafael Moura como centroavante.

Além de Carlos, o Vitória também tenta a contratação do atacante Rodrigão, do Santos. O clube baiano também encontra dificuldades na negociação.

Carlos, de 21 anos, estreou pelo time profissional do Atlético em 2013. São 105 partidas com a camisa alvinegra e 21 gols marcados. No ano passado, o atacante viveu problemas com lesões e jogou pouco, apenas 23 vezes, e balançou as redes em cinco oportunidades.

Tags: empréstimo vitoria carlos mercadobola vitoriaba galo atlético