Atlético
None

MERCADO

Presidente do Colo Colo relata impasse em renovação de Baeza: 'Oferecemos tudo'

Volante chileno seria alvo do Atlético para esta temporada

postado em 19/01/2017 18:29 / atualizado em 19/01/2017 18:51

Sebastián Órdenes/Colo Colo
A direção do Colo Colo está de mãos atadas diante do impasse da renovação de contrato com o volante Claudio Baeza. As negociações se arrastam há algumas semanas e, nos últimos dias, o corpo técnico cacique demonstrou seu aborrecimento com as dificuldades do clube. Segundo a imprensa chilena, o jogador seria alvo do Atlético para esta temporada, o que poderia estar dificultando o acordo.

Depois da irritação do treinador Pablo Guede, que se recusou a comentar a situação em coletiva de imprensa, o presidente cacique tentou esclarecer as tratativas com o atleta. Aníbal Mosa disse que o clube tem feito todos os esforços para estender o vínculo do jogador, porém sem sucesso. O contrato de Baeza com o Colo Colo termina no meio deste ano. Desta forma, seria possível assinar um pré-contrato com outro clube.

“É um jogador formado em casa há muito tempo e, bom, o Colo Colo fez algo pela trajetória dele chegar a este momento”, ponderou Aníbal Mosa. “Nós demos a ele o que ele nos pediu de premiação, bem como de salários”, complementou o dirigente.

O presidente cacique insistiu que o clube fez tudo o que podia, mas que a negociação segue parada por causa das condições pedidas pelo representante do jogador. Desta forma, o Colo Colo 'não sabe mais o que fazer', segundo Mosa.

“Oferecemos tudo o que o Claudio nos pediu. Ontem tivemos uma reunião com ele e seu agente e não fomos capazes de chegar a um acordo. Não sabemos mais o que fazer”, comentou.

Tags: colo colo reforço renovação baeza galo atlético presidente mercadobola