Atlético
None

ATLÉTICO

Nepomuceno confirma interesse do Atlético em jovem volante e descarta chileno

Bruno Paulista está na pauta do Atlético; Claudio Baeza é descartado

postado em 27/01/2017 21:36 / atualizado em 27/01/2017 22:51

Divulgação/Sporting

Após a contratação de Elias, o Atlético segue na busca por mais um volante para fechar seu elenco visando a disputa da Copa Libertadores. Um dos nomes que estão na pauta do dirigente alvinegro é o do jovem Bruno Paulista, de 21 anos, que defende o Sporting.

O nome do jogador surgiu durante a negociação do Atlético com o Sporting pelo volante Elias, que foi anunciado nesta sexta-feira pelo Alvinegro. Bruno Paulista foi revelado pelo Bahia e vendido por cerca de 3,5 milhões de euros para o clube português.

Bruno Paulista está afastado do Sporting após um desentendimento com o técnico Jorge Jesus. Isso pode facilitar o caminho para o Galo. O presidente Daniel Nepomuceno confirmou o interesse no jogador. “O Bruno é um menino novo, que jogou no Bahia. A gente tem interesse”, disse o mandatário, em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia.

Outro nome que era bastante comentado nos bastidores era o do volante chileno Claudio Baeza, de 23 anos. O jogador tem contrato com o Colo Colo até o meio do ano, mas não está nos planos do Galo. Nepomuceno afirmou que a especulação foi uma ‘pegadinha do empresário’ do atleta.

“O Baeza foi pegadinha de empresário que a imprensa comprou, então não tem nada. Vamos com calma agora, avaliar para poder suprir essa última vaga”.

Nepomuceno confirmou que o Galo vai atrás de outro volante, mas prega calma para acertar a nova contratação. “Eu acho que o Atlético precisa de outro volante. Mas agora teremos mais paciência. Com o tempo nós vamos contratar. Em um ano com 80 jogos, e em uma função tão importante, a gente precisa”, concluiu.

Tags: bruno paulista atlético galo volante elias baeza interiormg mercadobola negociações nepomuceno