Atlético
None

ATLÉTICO

Rafael Moura marca, comemora no estilo He-Man e dedica à torcida: 'Nada mais justo'

Atacante entrou na etapa final e fez o segundo gol da vitória do Galo por 3 a 0

postado em 12/02/2017 19:39 / atualizado em 12/02/2017 20:47

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Rafael Moura, o He-Man, nunca escondeu que torce para o Atlético. Apesar de ter sido formado nas categorias de base do clube, construiu a carreira longe de Belo Horizonte, mas retornou em 2017 para o time do coração. Desde a entrevista coletiva de apresentação, tem falado sobre a ansiedade de marcar gols com a camisa alvinegra. Neste domingo, o primeiro saiu.

Na vitória por 3 a 0 sobre o Uberlândia, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, foi dele o segundo gol, após bela troca de passes do ataque atleticano e assistência de Fred. A comemoração, claro, foi no estilo He-Man, com o punho para o alto. Depois do jogo, ele dedicou o gol à torcida, que mais uma vez gritou "He-Man! He-Man!" nas arquibancadas do Horto.

“Nada mais justo do que eu fazer o He-Man (a comemoração) para a torcida atleticana. O momento chegou. Feliz demais por voltar a marcar, o primeiro como profissional com a camisa do Atlético. Vai para a família e para a torcida, que tem me incentivado muito. O que tenho feito é para esses torcedores”, disse.

Com a saída de Lucas Pratto, negociado com o São Paulo, a tendência é que Rafael Moura tenha mais espaço no time do Atlético. Agora, ele é a única “sombra” de Fred para a posição de centroavante no Galo.

Tags: Rafael Moura atleticomg interiormg galo