Atlético
None

ATLÉTICO

Nepomuceno elogia 'achado' de Roger e prega calma para Galo buscar novo volante

Presidente do Atlético ressaltou entrada de Danilo na equipe alvinegra

postado em 13/02/2017 21:37 / atualizado em 14/02/2017 10:36

EM/DAPress

O Atlético segue no mercado em busca de um volante. Depois da contratação de Elias, o clube traça como meta a chegada de mais um jogador da posição para 'fechar' o elenco. No entanto, a diretoria alvinegra trabalha com paciência para acertar uma nova contratação.

A calma dos dirigentes alvinegros pode ser explicada por uma 'solução caseira' encontrada pelo técnico Roger Machado. O lateral-esquerdo Danilo, contratado pelo Galo em dezembro, encaixou bem no sistema montado pelo gaúcho e vem se destacando no meio-campo. O jogador, que veio do América, já marcou três gols e deu uma assistência.

“Estamos atrás de um novo nome, com paciência. Estamos satisfeitos com a equipe que o Roger está montando. O Danilo está ganhando uma oportunidade, está jogando em várias funções. Estamos em busca de um primeiro volante. Com calma, a gente vai trazer”, disse Nepomuceno ao Superesportes.

Um dos alvos do Atlético era o jovem Bruno Paulista, de 21 anos, que está no Sporting. No entanto, a negociação com o volante não deu certo, como explicou Nepomuceno.

“No caso do Bruno Paulista, a negociação não deu certo. Era uma negociação complicada e o Sporting não quis liberar”, completou.

No meio do ano, o meio-campo alvinegro ganhará mais uma peça. Roger Bernardo, de 31 anos, terá seu vínculo com o Ingolstadt encerrado. O jogador já assinou um pré-contrato com o Atlético e defenderá as cores alvinegras a partir de junho.

Tags: mercadobola nepomuceno contratação volante elias danilo galo atlético