Atlético
None

ATLÉTICO

Ronaldinho Gaúcho pensa em despedida pelo Atlético e outros clubes por onde passou

Craque admitiu analisar propostas para encerrar a carreira no futebol

postado em 20/02/2017 16:00 / atualizado em 20/02/2017 23:30

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O torcedor atleticano pode ter a chance de se despedir de um dos maiores ídolos do Galo. Imagine uma festa no Mineirão para homenagear Ronaldinho Gaúcho por sua vida no futebol e sua história de glórias com a camisa alvinegra. O craque deixou a opção em aberto quando perguntado sobre o fim da carreira.

Recentemente anunciado como embaixador do Barcelona, Ronaldinho fez sua primeira aparição no cargo, nesse fim de semana, durante o All Star Weekend (Fim de semana das estrelas) da NBA, em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Sem jogar há quase dois anos – o último time foi o Fluminense, em 2015 –, Ronaldinho foi procurado por alguns clubes e recebeu convites para seguir atuando por alguns meses. O craque, no entanto, revelou que está feliz na nova função pelo Barça e que pensa em fazer jogos de despedida com as camisas que vestiu na carreira. O meia jogou por Grêmio, Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético, Querétaro e Fluminense.

“Recebi vários convites. Ainda vamos sentar para programar se vai ser um jogo de despedida em cada clube que joguei. Então, vai vir algo bacana para encerrar bonito”, disse, em entrevista ao Sportv.

“Ainda não sei o que vou fazer no futuro, se vou fazer um jogo de despedida, se vou jogar mais dois ou três meses. Ainda não defini. Dentro de pouco tempo vamos ter uma definição”, complementou.

Números de Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético
:

Jogos
: 88

Gols: 28

Vitórias
: 45

Empates: 27

Derrotas: 16

Títulos
: Campeonato Mineiro de 2013; Copa Libertadores de 2013; Recopa Sul-Americana de 2014

Tags: ronaldinho gaúcho atlético galo despedida interiormg