Atlético
None

ATLÉTICO

Roger Machado testa Robinho no lugar de Cazares no time titular do Atlético

Camisa 7 deve voltar ao time no próximo sábado, às 16h30, contra o Democrata-GV

postado em 23/02/2017 17:59 / atualizado em 23/02/2017 21:15

Bruno Cantini/ Atlético

Roger Machado orientou um treinamento tático em campo reduzido na tarde desta quinta-feira na Cidade do Galo e a grande novidade foi a entrada de Robinho na equipe titular. Depois de um primeiro momento com 11 atletas na linha em cada equipe, o técnico gaúcho sacou Cazares do time titular e manteve Robinho.

O treinador atleticano formou duas equipes com 11 jogadores na linha de cada lado. Luan, que está sob observação do departamento médico, foi o coringa. Num primeiro momento, Roger Machado parecia mostrar dúvida sobre quem sairia para o retorno de Robinho ao time titular.

Mas, na segunda parte da atividade, quando as duas equipes atuavam com dez jogadores na linha, Cazares jogou com os reservas, enquanto Robinho seguiu entre os titulares.

O camisa 7 estreou na temporada no último domingo, contra o América, entrando no segundo tempo no lugar de Cazares. Ele ficou fora das primeiras partidas do ano por causa de uma pequena fratura na costela, sofrida no jogo da amizade, entre Brasil e Colômbia, em janeiro.

O capitão Leonardo Silva, que havia sido poupado nessa quarta-feira, treinou normalmente. Após a saída do meia equatoriano, o time principal atuou com Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo e Otero; Robinho e Fred.

O Atlético defende a liderança do Campeonato Mineiro no próximo sábado, às 16h30, contra o Democrata de Governador Valadares, no estádio Mamudão.

Tags: roger machado libertadores2017 seriea atlético galo robinho cazares interiormg