Atlético
None

ATLÉTICO

Decisivo, Fred divide méritos e explica dancinha dos gols em Valadares

Atacante foi autor de dois gols na vitória do Galo contra o Democrata-GV

postado em 25/02/2017 18:54 / atualizado em 25/02/2017 21:06

Atlético / Fred

Da brincadeira no videogame para os estádios mineiros. O atacante Fred levou a dancinha “Deixaram o papai chegar”, que começou em momento de descontração com amigos, para as comemorações dos gols no Campeonato Mineiro.

O atacante voltou a jogar bem e foi peça vital na vitória do Atlético sobre o Democrata-GV, por 3 a 2, neste sábado, no Mamudão, em Governador Valadares. Ele marcou dois gols.

Fred abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Robinho cruzou, ele antecipou e marcou. Na comemoração, celebrou com a famosa dança.



Após o jogo, ele explicou: “A gente faz um vídeogame com os amigos de infância. Naquele momento de pressão, valia troféu e tudo, eu estava vencendo, e ganhei a final do meu amigo Bernard por 2 a 0, e eu postei nas redes sociais e a torcida gostou”, disse Fred.

“A gente fica brincando, mas a gente é todo excomungado, com dizemos lá em Teófilo Otoni. Uma lambada de trás pra frente, todo errado. Mas é pra gente brincar, extravasar na hora do gol, a gente fez com os amigos do videogame, depois levei para o treino, e agora trouxe pra cá, na hora dos gols é momento de alegria”, acrescentou o atacante.

Artilheiro do Campeonato Mineiro (7 gols), Fred marcou um golaço no segundo tempo. Aos 35, ele recebeu de Cazares, deu um ‘chapéu’ no marcador e completou de primeira.

O atacante dividiu os louros da vitória com todo elenco. “Isso é mérito de todo mundo. O Rafa (Rafael Moura) me deu um passe maravilhoso, o Robinho também. As coisas têm dado certo pra gente, o que é o mais importante”.




Tags: fred dancinha galo valadares