Atlético
None

ATLÉTICO

Roger preserva titulares e usará reservas contra Chapecoense, pela Primeira Liga

Treinador descansa equipe principal e relaciona reservas para quarta-feira

postado em 25/02/2017 19:43

Bruno Cantini/Atlético
Como esperado, o técnico Roger Machado preservou os titulares visando ao jogo do Atlético contra a Chapecoense, na Quarta-feira de Cinzas, em Chapecó, pela Primeira Liga. A lista dos relacionados já foi divulgada, e nenhum jogador da equipe principal está convocado. O treinador, no entanto, disse que o objetivo é buscar a vitória no Sul, já que o Galo ainda tem chances de classificação à próxima fase.

“O mais importante é colocar todos para jogar. Dar mais minutos para os que não atuaram, pois a temporada está no começo e vamos precisar de todos no mesmo nível. Ainda há possibilidade de classificação, por isso vamos com uma equipe forte para buscar a vaga na Primeira Liga”, enfatizou o comandante, que aproveitará para descansar os titulares e dar ritmo aos demais.

Os titulares ganharam folga depois da vitória sobre o Democrata, por 3 a 2, em Governador Valadares, que manteve o Galo na liderança do Campeonato Mineiro. A reapresentação do grupo que atuou desde o início pelo Estadual será na próxima terça-feira, às 16h, na Cidade do Galo. A comissão técnica terá a semana livre de preparação visando ao duelo contra o Villa Nova, sábado, dia 4, no Independência.

Por outro lado, o grupo relacionado para a partida em Chapecó treinará na segunda-feira, na Cidade do Galo. Enquanto Roger Machado acompanhará os reservas em Santa Catarina, os titulares vão trabalhar sob a orientação do auxiliar técnico Diogo Giacomini, em Vespasiano.

Confira os relacionados para o jogo em Chapecó:

Uilson
Cleiton
Carlos César
Emanuel (sub 20)
Leonan
César (sub 20)
Felipe Santana
Jesiel
Nathan
Yago
Ralph
Cícero (sub 20)
Cazares
Carlos Eduardo
Marco Túlio (sub 20)
Clayton
Hyuri
Anderson Cordeiro (sub 20)
Rafael Moura
Flávio (sub 20)

Tags: treinador titulares chape roger reservas leonan primeiraliga atlético