Atlético
None

ATLÉTICO

Maicosuel faz tratamento, e Luan participa de treinamento no campo na Cidade do Galo

Meia sentiu fortes dores na coxa direita e ainda pode passar por exames

postado em 27/02/2017 18:02 / atualizado em 27/02/2017 19:42

Bruno Cantini/Atlético
A segunda-feira foi dia de reapresentação de parte do elenco do Atlético após folga no domingo de carnaval. Na Cidade do Galo, os atletas que irão à Santa Catarina encarar a Chapecoense fizeram um treinamento. O meia Maicosuel ficou fazendo tratamento acompanhado pelo departamento médico e não realizou os exames esperados. Já o atacante Luan, apesar de não estar na lista para o duelo em Chapecó, treinou com o grupo alvinegro.

Maicosuel entrou aos 11 minutos do segundo tempo da partida do Atlético contra o Democrata-GV (3 a 2). Pouco tempo depois, o meia sentiu fortes dores na coxa direita e pouco jogou. Após o jogo, ele lamentou: “Mais uma contusão. Chegar lá em Belo Horizonte e fazer o exame. Tomara que não seja nada grave”, disse. Ainda não está definido se ele fará os exames nesta terça-feira.

A boa notícia ficou por conta do atacante Luan, que na semana passada já fazia testes com bola no gramado. Nesta segunda-feira, ele participou das atividades em campo com o grupo. O jogador ainda não atuou em 2017. Foi cortado do primeiro jogo oficial do time na temporada por causa de dores no joelho direito, o mesmo que passou por cirurgia no ano passado para corrigir lesões no menisco e na cartilagem.

O Atlético volta a campo nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, pela Primeira Liga. Para a partida, o técnico Roger Machado vai mandar seu time reserva, enquanto os titulares vão ficar em Belo Horizonte para os treinamentos com foco no Campeonato Mineiro. No sábado, o Galo enfrenta o Villa Nova, em duelo válido pela sexta rodada do Estadual.

Tags: treino luan maicosuel galo atlético