Atlético
None

ATLÉTICO

Roger esboça escalação de time reserva do Atlético que deve pegar a Chapecoense

Técnico comandou treinamento dos jogadores que viajam a Santa Catarina

postado em 27/02/2017 18:52 / atualizado em 27/02/2017 23:38

Bruno Cantini/Atlético
O técnico Roger Machado optou por levar um grupo alternativo do Atlético para a partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Primeira Liga. O comandante atleticano vai dar um descanso a mais aos titulares antes da reta final do Campeonato Mineiro e da estreia do Galo na Libertadores. O treinador já até esboçou a formação que deverá utilizar no Sul do país.

Nesta segunda-feira, os jogadores que irão a Chapecó voltaram aos trabalhos na Cidade do Galo. O grupo fez um treinamento comandado por Roger. O técnico acompanhará o time no duelo em Santa Catarina. O restante do elenco, com os principais atletas, retornam às atividades no CT alvinegro nesta terça-feira sob os olhares do auxiliar Diogo Giacomini.

No treino visando o confronto contra a Chape, Roger escalou o Galo com Uilson; Carlos Cesar, Jesiel, Natan e Leonan; Yago, Ralph, Carlos Eduardo e Cazares; Clayton e Rafael Moura. A única modificação que deve ser feita pelo técnico é na defesa, com a entrada de Felipe Santana no lugar de Natan.

Bruno Cantini/Atlético
É a chance para alguns jogadores terem mais minutos em campo. Para outros, será ainda mais importante. Com as laterais bem servidas com os titulares Marcos Rocha e Fábio Santos, Carlos César terá sua primeiro oportunidade pelo Galo na temporada. “É um jogo muito importante e um privilégio para disputar uma decisão. Vamos pensar na vitória, mas sabendo que um empate pode nos dar a classificação. A equipe vai jogar de maneira organizada, para não sentir tanto o fato de entrar com o time alternativo”, definiu o lateral.

Tags: atlético galo primeiraliga interiormg chapecoensesc treino time roger