Atlético
None

ATLÉTICO

Meia Juan Cazares é alvo de comentário racista e responde torcedor em rede social

Meio-campista do Atlético publicou troca de mensagens em sua página

postado em 29/03/2017 00:07 / atualizado em 29/03/2017 00:24

Reprodução/Instagram
A Seleção Equatoriana perdeu em casa para a Colômbia e está mais distante da vaga na Copa do Mundo da Rússia em 2018. O Equador está em sexto lugar na tabela de classificação e tem uma pedreira pela frente, quando vem visitar a Seleção Brasileira em agosto. Mas a noite também foi infeliz para o meia do Atlético Juan Cazares, que trocou insultos com um torcedor nas redes sociais.

Após a vitória da Seleção Colombiana, o torcedor usou o Instagram para, de maneira privada, ofender Cazares com palavras racistas. O jogador respondeu aos insultos com um comentário homofóbico e então usou sua página para publicar o diálogo em forma de mensagens temporárias.

“Te ganhamos negro de m..., você vai chupar meu o... a cada vez que perder”, escreveu o torcedor a Cazares, que além de responder aos insultos, felicitou o colombiano e disse que um bom perdedor aceita.

“Isto é futebol, mas se você é homem, papai, eu não me misturo com este tipo de 'garotas', ouviu”, publicou o meio-campista.

Vivendo boa fase em Belo Horizonte, Cazares vem sendo titular no Galo comandado por Roger Machado. No entanto, o técnico Gustavo Quinteros não chamou o meia para o grupo equatoriano que disputou as duas últimas rodadas das Eliminatórias para o Mundial – derrotas para o Paraguai por 2 a 1 e para a Colômbia por 2 a 0.

Tags: ofensa racial atlético galo cazares mensagens torcedor insultos equador colômbia eliminatorias