Atlético
None

ATLÉTICO

Nepomuceno, descontração e 'Luan árbitro': Galo fecha preparação para Libertadores

Alvinegro enfrenta o Sport Boys, da Bolívia, no Independência

postado em 12/04/2017 16:58 / atualizado em 13/04/2017 01:20

Bruno Cantini/ Atlético

Com muita descontração, o Atlético fechou a preparação para o duelo contra o Sport Boys, que será realizado nesta quinta-feira, às 19h30, no Independência, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores. A atividade foi acompanhada de perto pelo presidente Daniel Nepomuceno, que estava na Europa nessa terça, mas já retornou para ver de perto a equipe em ação no torneio continental.

A atividade desta quarta foi dividida em dois momentos. No primeiro, bola parada ofensiva. Com vários jogadores selecionados para os cruzamentos, o objetivo dos grupos que esperavam a bola era de afiar a pontaria visando o duelo no Horto.

Depois, os jogadores disputaram um animado rachão, tudo sob olhar de Nepomuceno, que estava ao lado do técnico Roger Machado. Marcos Rocha não participou do descontraído treino, enquanto Erazo disputou apenas os primeiros minutos e deixou o campo rumo ao vestiário.

O goleiro Victor atuou no time de colete, comandado por Fred, Robinho e Rafael Moura. A equipe começou vencendo, com gol de Otero. No entanto, o time liderado por Leonardo Silva, Fábio Santos e Rafael Carioca virou o jogo, com gols de Carlos Eduardo e Marlone. O meia-atacante Luan foi o árbitro do rachão.

Tags: atlético galo nepomuceno libertadores2017