Atlético
None

ATLÉTICO

Roger Machado define substituto de Marlone e escala Galo para enfrentar o Libertad

Otero ganhou a vaga do meia que não está inscrito na Copa Libertadores

postado em 26/04/2017 18:36 / atualizado em 26/04/2017 18:43

Bruno Cantini/Atlético

O técnico Roger Machado definiu o Atlético para enfrentar o Libertad, às 19h30, no Independência, pela Copa Libertadores, com duas mudanças em relação à equipe que goleou a URT no último fim de semana, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Mineiro. Saem Marlone e Rafael Moura para as entradas de Otero e Fred.

A entrada de Fred era natural. Ele estava suspenso no Campeonato Mineiro e, por isso, ficou de fora do duelo contra a URT. Rafael Moura, que volta para o banco de reservas, marcou o primeiro gol alvinegro no último domingo.

Já Otero ganha a vaga de Marlone, que não está inscrito na Copa Libertadores. O meia-atacante chegou ao Galo depois do período de inscrições da fase de grupos e, por isso, fica de fora da partida.

O Atlético está escalado com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Maicosuel e Otero; Robinho e Fred.

A escalação do Libertad também está definida: Rodrigo Muñoz; Alan Benítez, Luis Cardozo, Antolín Alcaraz e Salustiano Candia; Néstor Giménez, Ángel Lucena, Sergio Aquino, Iván Ramírez e Jesús Medina; Santiago Salcedo

Tags: Copa Libertadores rafael moura roger machado atlético galo libertadores2017 libertad escalação otero marlone fred