Atlético
None

ATLÉTICO

Treino com os reservas e conversa com Roger: primeiro dia de Valdívia no Atlético

Novo reforço do Galo teve boa movimentação na atividade desta sexta

postado em 26/05/2017 12:53 / atualizado em 26/05/2017 20:26

TÚLIO KAISER / SUPERESPORTES


O meia-atacante Valdívia pisou na Cidade do Galo pela primeira vez como jogador do Atlético na manhã desta sexta-feira. Ele treinou com os reservas e depois conversou com o técnico Roger Machado.

O  jurídico do Atlético trabalhou para regularizar Valdívia nesta sexta, mas não foi possível. Ele não teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, o reforço está fora da partida de domingo, às 11h, contra a Ponte Preta, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético finalizou acordo com o Internacional por Valdívia na última quarta-feira. O Galo venceu concorrência pesada, com Santos, São Paulo e Cruzeiro.

Apenas os reservas foram a campo nesta sexta. Os titulares fizeram uma atividade regenerativa na academia, já que atuaram na derrota para o Paraná (3 a 2), em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta, no Sul do país.

TÚLIO KAISER / SUPERESPORTES
Valdívia participou normalmente da atividade técnica e depois conversou com o técnico Roger. Também participaram do bate-papo Roberto Ribas, auxiliar técnico, e Carlinhos Neves.

Contra a Ponte, o time alvinegro busca a primeira vitória na competição. Na estreia, empatou com o Flamengo ( 1 a 1), no Maracanã; na segunda rodada, perdeu do Fluminense (2 a 1), no Horto.

Valdívia em campo


Durante a atividade, Valdívia se movimentou bastante, sempre aparecendo perto da jogada para receber a bola. Ele mostrou uma das principais características durante o treino: a finalização. De perto ou de longe, tentou chutes a gol e balançou as redes uma vez. Além disso, participou de boas tramas no ataque, se entendendo principalmente com Marlone. O novo reforço se posicionou no meio e pelo lado esquerdo do ataque.

Tags: treino reservas conversa roger valdívia mercadobola internacionalrs interiormg