Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedores do Atlético coletam agasalhos para moradores de rua; saiba como doar

Grupo intitulado "Massa Solidária" realizará ação antes da partida contra a Ponte Preta, na manhã deste domingo, no Independência

postado em 27/05/2017 15:30 / atualizado em 26/05/2017 20:18

Os atleticanos terão um motivo a mais para antecipar a chegada ao Independência neste domingo. Antes da partida contra a Ponte Preta, marcada para as 11h, um grupo de torcedores intitulado “Massa Solidária” receberá agasalhos, sapatos e cobertores na campanha “Inverno Solidário”. As doações serão distribuídas para moradores de rua.
 
O ponto para entrega das peças será a Arena do Espeto, na Avenida Silviano Brandão, número 2099, no bairro Horto. O grupo organizador receberá as doações a partir das 9h.
 
A “Massa Solidária” se descreve como “um grupo de pessoas que uniram a paixão pelo Galo e a vontade de fazer o bem em um só propósito: acreditar no próximo”. A campanha “Inverno Solidário” é realizada anualmente desde 2015.
 
Outras informações, como os telefones dos responsáveis, estão presentes na imagem acima. Muitos torcedores já manifestaram nas redes sociais o interesse em participar da campanha. Veja abaixo:




Tags: pontepretasp galo futnacional seriea interiormg atleticomg