Atlético
None

ATLÉTICO

Goleiro Victor liga alerta, mas diz que ainda não é momento de pânico no Atlético

Galo ainda não conseguiu uma vitória na atual edição do Brasileiro

postado em 28/05/2017 13:30 / atualizado em 28/05/2017 14:23

Edésio Ferreira/EM/D.A Press
O Atlético segue sem conseguir uma vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de empatar com o Flamengo na estreia (1 a 1) e perder para o Fluminense, no Independência (2 a 1), na segunda rodada, o Galo, novamente jogando em casa, ficou no empate com a Ponte Preta (2 a 2) neste domingo.

Assista os gols da partida:


O time saiu na frente, levou a virada e conseguiu o empate. Mas em alguns momentos, o Galo quase sofreu o gol da derrota. O goleiro Victor salvou a equipe em três oportunidades claras de gol da equipe paulista. Para o jogador atleticano, o momento é de cautela. Mas ele ressaltou que ainda faltam muitos pontos em disputa no Brasileiro.

“Perdemos a organização. A gente liga o alerta, mas não é momento para entrar em pânico, porque ainda tem muita coisa para ser disputada”, lembrou o goleiro. Para ele, os pontos perdidos em casa podem ser fundamentais na reta final do torneio. “Agora é tirar essa diferença de pontos que a gente perdeu em casa nos jogos fora de casa.”

O lateral Fábio Santos também ressaltou que o time perdeu a organização, principalmente no início do segundo tempo, quando sofreu a virada em pouco tempo. “Em cinco muinutos eles acabaram virando o jogo. Aí dificulta tudo, temos que fazer um esforço muito maior do que precisamos. Temos que manter a organização como vínhamos mantendo no começo do ano. A gente, com muita vontade de ganhar, acaba se desorganizando um pouco. Mas é manter a organização, cada um fazer sua funçao bem feita, para conseguirmos os resultados”, recomendou.

O lateral também frisou que as últimas partidas foram de muito desgaste para o time. “Nos últimos três jogos tivemos um desgate muito grande. Mas vai melhorar, tem muito campeonato pela frente. Mas temos deixado de ganhar pontos importantes.”

Tags: pontepretasp atleticomg nacional seriea