Atlético
None

ATLÉTICO

FMF divulga tabela da Segunda Divisão do Mineiro; veja os jogos do Atlético B

Equipe alvinegra vai estrear na competição contra o Poços de Caldas

postado em 30/05/2017 14:45 / atualizado em 30/05/2017 14:51

O Atlético B vai estrear no Campeonato Mineiro Segunda Divisão no final de julho, fora de casa, contra o Poços de Caldas. A tabela básica da competição, divulgada pela Federação Mineira de Futebol (FMF), traz as rodadas e os confrontos. Os jogos serão nos fins de semana. A definição dos dias e horários será informada posteriormente no site da FMF.
 
O torneio terá a participação de nove clubes, começa em 29 de julho e termina em 29 de outubro. Os times se enfrentarão em turno e returno, no formato de pontos corridos, e os dois melhores classificados subirão ao Módulo II do Estadual em 2018.
 
Além do Galo, participação da Segunda Divisão os seguintes clubes: Associação Desportiva Internacional de Minas, de Uberlândia; Betis Futebol Clube, de Ouro Branco, Coimbra Esporte Clube, de Nova Lima; Democrata Futebol Clube, de Sete Lagoas; Ipatinga Futebol Clube, de Ipatinga; Poços de Caldas Futebol Clube, de Poços de Caldas, Ponte Nova Futebol Clube, de Ponte Nova e União Luziense Esporte Clube, de Santa Luzia.
 
A princípio, o Atlético B mandará seus jogos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os estádios precisam ter os laudos regularizados até o dia 14 de julho. Conforme prevê o Estatuto do Torcedor, em todos os estádios serão obrigatórias as presenças de médico e ambulância. O valor mínimo dos ingressos de inteira será de R$ 10 para qualquer das partidas do torneio.
 
A Segundona Mineira será disputada por atletas da categoria sub-23, mas cada clube poderá inscrever, por jogo, cinco atletas acima dessa idade. A data limite de inscrições será o dia útil que antecede a primeira rodada do returno.

Confira a tabela


Tags: atletico b segunda divisao campeonato mineiro interiormg atlético galo