Atlético
None

ATLÉTICO

Gustavo Blanco agradece interesse do Atlético, mas opta por seguir no América

Procurado pelo Superesportes, pai e representante do jogador confirmou

postado em 17/06/2017 11:37 / atualizado em 17/06/2017 20:02

Jair Amaral/EM/D.A Press
O volante Gustavo Blanco deve seguir no América. Pelo menos é que o garante o pai do jogador, Laurindo Macedo, que cuida dos interesses do atleta. Procurado pela reportagem do Superesportes, o pai do jogador afirmou que o desejo de Blanco é ter uma sequência e que, por isso, continuará no América.

“Ele ficou muito honrado pelo interesse do Atlético, mas optou por seguir evoluindo, ter uma sequência no América”, disse Laurindo. Gustavo Blanco é um dos destaques do América desde o início da temporada. Ele está emprestado ao clube mineiro pelo Bahia.

O Tricolor baiano, inclusive, revelou recentemente, que o Galo fez uma consulta para ter o jogador. Pela negociação por Blanco, o Atlético teria que desembolsar R$ 700 mil. Deste valor, 10% caberiam ao América, por taxa de vitrine, já que o volante tem contrato com o Coelho até o fim deste ano.

O volante tem contrato com o Coelho até o final da temporada. Gustavo Blanco tem 22 anos e foi revelado pelo próprio Bahia. Blanco está em fase final de um tratamento por conta de dores no músculo adutor da perna esquerda. Ele é titular no time de Enderson Moreira.

Tags: nacional serieb seriea americamg atleticomg