Atlético
None

ATLÉTICO

Goleiro reserva sofre estiramento e desfalca time do Atlético nos próximos dias

Jogador passou por exames de imagem que apontaram a lesão

postado em 28/06/2017 20:16 / atualizado em 28/06/2017 20:21

Bruno Cantini/ Atlético

O goleiro Giovanni sofreu estiramento grau 1 na região da costela. Ele passou por exames depois de ter sido vetado, ainda no aquecimento, no jogo do domingo passado, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

“Estava já sentindo dores no treinamento da véspera do jogo. Na concentração procurei tratar intensamente e fizemos o teste final no aquecimento. Estava com dificuldade para cair e meus movimentos ficaram limitados. Para não ter qualquer prejuízo ao time, decidi junto com o pessoal da comissão técnica e médica ficar de fora da partida”, disse Giovanni, em nota enviada pela assessoria do atleta.

A previsão inicial é que o goleiro fique de fora dos treinamentos por 10 dias. “Todo jogador fica bastante chateado quando tem uma contusão e comigo não é diferente. Mas tem que ter a cabeça no lugar nesse momento e saber que a lesão faz parte da profissão. Menos mal que não foi algo mais sério. Já iniciei o tratamento e me dedicarei o máximo possível para retornar o mais breve aos treinamentos.”

Tags: atlético galo giovanni interiormg