Atlético
None

ATLÉTICO

Após boa resposta saindo do banco, Robinho vira desfalque no Atlético contra o Bahia

Atacante levou o terceiro cartão amarelo e deve cumprir suspensão na quarta

postado em 16/07/2017 18:35 / atualizado em 16/07/2017 21:52

Bruno Cantini/Atlético
O técnico Roger Machado precisou mudar o time no intervalo da partida contra o Atlético-GO, quando perdia por 1 a 0, o Galo voltou melhor para o segundo tempo e virou o duelo. A mudança de postura, além das orientações do treinador no vestiário, também foi causada pela troca de peças na equipe. Uma delas, Robinho, voltou a mostrar bom desempenho após uma fase em baixa, e deu boa dinâmica no ataque. Porém, o atacante não estará disponível para o próximo compromisso do Alvinegro no Brasileiro.



Neste domingo, no Estádio Olímpico de Goiânia, Robinho recebeu o terceiro cartão amarelo na Série A e vai cumprir suspensão no duelo da próxima quarta-feira contra o Bahia, no Independência, pela 15ª rodada da competição. O camisa 7 já havia sido punido nas partidas contra Palmeiras e Cruzeiro, na 4ª e 11ª rodadas, respectivamente.

Robinho teve boa atuação, jogando pelo lado esquerdo do campo. O camisa 7 se movimentou muito, melhorando também o desempenho do time como um todo, e teve um gol anulado. Roger Machado comentou o que o levou a promover a troca de peças na volta para o segundo tempo contra o Atlético-GO. “O Robinho deu uma resposta muito boa. O Marlone não conseguiu buscar a profundidade como fez contra o Santos”, disse.

É mais uma oportunidade de o treinador alvinegro seguir poupando o craque para as decisões contra Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e Jorge Wilstermann, pelas oitavas da Libertadores. A suspensão também servirá, caso assim planeje Roger, para seguir dando sequência a Marlone. O meia-atacante vinha de boas partidas, mas não rendeu o esperado neste domingo.

Tags: atlético galo seriea interiormg robinho suspenso desfalque