Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético perde dois jogadores para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Otero e Alex Silva receberam terceiro cartão amarelo na derrota para Vasco

postado em 23/07/2017 21:41 / atualizado em 23/07/2017 21:47

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Derrotado em casa pelo Vasco, neste domingo, por 2 a 1, o Atlético perdeu dois jogadores para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo não poderá contar com o lateral-direito Alex Silva e o meia Otero, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o time carioca.

Os desfalques, no entanto, não preocupam tanto, já que ambos são reservas.  Na lateral direita, o dono da posição é Marcos Rocha, que foi poupado neste domingo. No meio-campo, Cazares, Valdívia, Marlone e Luan são outras opções. O problema deve ser o atacante Fred, que deixou a partida contra o Vasco devido a uma fisgada na panturrilha direita.

O próximo jogo do Atlético no Brasileirão será contra o Coritiba, no domingo que vem, às 16h, no Couto Pereira. A equipe será comandada por Rogério Micale, substituto de Roger Machado, demitido na quinta-feira passada.

O revés em casa diante do Vasco deixou o Atlético na 13ª colocação do Brasileiro, com 20 pontos. O Galo volta a campo nesta quarta-feira, em confronto decisivo com o Botafogo pelas quartas de final da Copa do Brasil. O time mineiro joga com a vantagem do empate para avançar à semifinal da competição.

Tags: suspensos interiormg seriea atlético