Atlético
None

ATLÉTICO

Recuperado de lesão, Leonardo Silva treina na Cidade do Galo; Fred é baixa no ataque

Centroavante alvinegro sofreu estiramento na panturrilha direita

postado em 24/07/2017 16:23 / atualizado em 24/07/2017 20:29

Bruno Cantini/Atlético
No dia de sua apresentação no Atlético, o técnico Rogério Micale teve uma boa e uma má notícia para a sequência do time na temporada. Nesta segunda-feira, o treinador contou com a volta de Leonardo Silva às atividades na Cidade do Galo, mas perdeu Fred.

O zagueiro e capitão atleticano foi liberado pelo departamento médico alvinegro após se recuperar de lesão muscular na coxa direita e participou do treino desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Leo Silva teve que deixar o campo, logo aos quatro minutos da vitória no clássico contra o Cruzeiro, no dia 2 de julho.

Já Fred será desfalque nos próximos compromissos do Galo. O centroavante sofreu estiramento na panturrilha direita e teve que deixar o campo na derrota para o Vasco, nesse domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, e está entregue ao DM.

O Atlético tem uma sequência pesada entre o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo, nesta quarta-feira, e o segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Jorge Wilstermann, no dia 8 de agosto.

Entre as duas decisões, o Galo tem três jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Rogério Micale enfrenta Coritiba, no Paraná, Corinthians, em Belo Horizonte, e Grêmio, no Rio Grande do Sul.

Tags: leonardo silva treino fred interiormg copadobrasil seriea galo atlético